29 de set de 2012

Predestinados

 
 
Título: Predestinados.
Título original: Starcrossed.
Autora: Josephine Angelini.
Editora: Intrínseca.
Páginas: 315.
 
Resenha:
 
Como desafiar o destino?
 
Hellen Hamilton passou os dezesseis anos de sua vida tentando esconder o quanto é diferente - tarefa nada fácil quando você mora em uma pequena ilha do Atlântico. E fica cada vez pior: ela teme estar enlouquecendo. Após ter pesadelos com uma jornada desesperada por um deserto, ela acorda morta de sede e com os pés sujos de terra e poeira. Na escola, é atormentada por alucinações com três mulheres que choram lágrimas de sangue. E há também Lucas Delos: quando o encontra pela primeira vez, Helen ainda não sabe, mas os dois estão fadados a representar os papéis principais de uma tragédia que o destino insiste em repetir atravéz dos tempos.
Ao desvendar os segredos de seus poderosos ancestrais, a jovem descobre que alguns dos mitos mais conhecidos da humanidade não são meras lendas, e mesmo os poderes de um semideus poderão ser pouco para desafiar as forças que teimam em cruzar e afastar os caminhos de Helen e Lucas.
 
Sinopse:
 
Um AMOR
escrito nas estrelas...
Uma DISPUTA
que começou na Grécia Antiga...
Uma MALDIÇÃO
quem os deuses podem desfazer.
 
 
Ex aqui mais uma série sobre mitologia grega, deuses e semideuses/Descendentes para amar: Predestinados. Assim que ouvi a moça que apresentava a 1ª Turnê da Intrínseca daqui de Belém falar sobre esse livro, eu tive certeza: esse era O LIVRO. Sério, a autora prende você em uma história cheia de segredos, mentiras escondidas e mentiras descobertas (piadinha bem sem graça para quem também já leu o livro, hahahaha). Amor proibido, que não pira? Principalmente com fantasia e um casal super fofo, eu surto. Estou louca pelo segundo livro, DreamLess, que se não me engano, a tradução é Sem Sonhos.  

Um comentário:

  1. Oi!
    Deu pra perceber que você gostou muito do livro mesmo hahah "Eu piro, surto..." por aí vai, hein?


    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir