11 de out de 2012

Diários do Vampiro - Diários de Stefan: Origens

Título: Diários do Vampiro - Diários de Stefan: Origens
Título original: Stefan's Diaries: Origins.
Autores: L. J. Smith, Kevin Williamson e Julie Plec.
Editora: Galera Record.
Páginas: 188.

Sinopse:
1864. Guerra Civil americana. Na cidade de Mystic Fall's, em meio a batalhas e segredos mortais, dois irmãos e uma jovem viverão um triângulo amoroso tórrido que irá ressoar pela eterninade...

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família, até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa origem, muito recatada, mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar de personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis, até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece sucumbir a estranhos ataques de animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine, sem saber que por trás de seus deslumbrantes vestidos de seda, joias e sorriso inocente se esconde um terrível segredo que marcará suas vidas para sempre.

Resumo:
Uma mulher com um segredo.
Dois irmãos dispostos a
morrer por ela.
Uma história de amor  escrita
com sangue.

Prepare-se para saber como Stefan e Damon Salvatore passaram de amigos inseparáveis a inimigos mortais, e aventure-se pelos segredos da série mais quente da televisão.

Resenha:
O livro conta o que ocorre com os irmãos Salvatore, antes de se transformarem, e, como já se era esperado, pelo ponto de vista do Stefan, levando em consideração tudo o que acontece tanto nos livros de Lisa quanto na série de TV feita por Kevin e Julie, que foi uma das coisas que mais gostei no livro. Mal posso esperar pelo segundo volume da série, que está um tanto atrasada. O livro é pequeno, e os capítulos são razoáveis, o que deixa o leitor desesperado para saber o que acontece nas páginas seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário